E SIMPLESMENTE DO "CARALHO"
De início todos pensaram, mais um jogo no mundo aberto parecido com GTA e um dia vai ficar tedioso e chato, ai que vocês se enganam! O jogo gira ao redor de um anti-herói chamado Aiden Pearce, um hacker informático altamente qualificado descrito como uma pessoa que usa tanto os “punhos como a inteligência”. Com um sobretudo em uma Chicago do futuro, o jogador poderá se infiltrar em vários dispositivos eletrônicos ligados ao sistema operacional central da cidade (CtOS).
Permitindo ao jogador resolver todos os tipos de problemas hackeando e controlando todo o sistema da cidade, podendo dar fuga nas autoridades e até ”escanear” as pessoas através do telefone celular da mesma para obter dados bancários e roubar fundos, o jogador também poderá contar com todo o cenário para distrair personagens, controlar o transito através do semáforo, trens e etc.. tudo que tenha tecnologia estará a sua disposição.
O jogo também inclui armas como: pistolas, metralhadoras, e um cabo próprio que pode ser usado para bater nas pessoas, como mostrado no trailer onde Aiden tenta matar um magnata, Joseph DeMarco, que havia sido injustamente absolvido por acusações de assassinato.
Também podemos perceber uma semelhança nos movimentos e câmeras do jogo com Assassin’s Creed, em uma nota da Ubisoft a mesma disse que a franquia de Assassin’s Creed influenciou muito sim no novo game, porém, o jogo terá o seu próprio motor gráfico chamado ”Disrupt”
A Ubisoft já confirmou que o jogo será lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 e possivelmente para outras plataformas, a data exata do lançamento ainda não foi publicada. O chefe executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, em nota comentou: “Antes nós desenvolvíamos jogos primeiro no Xbox 360 e então os traduzíamos para o PS3. Custava muito tempo e dinheiro para converter” O PC será a plataforma principal do desenvolvimento de Watch Dogs, podendo depois convertê-lo para o PlayStation 4 com mais facilidade do que ocorria no PlayStation 3, comentou Guillemot.
1 comentários:
comente nao seja egoista
Postar um comentário